Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Compromisso na Ásia | Camilo Santana se reúne com diretor da China Development Bank

18 set 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Cumprindo agenda importante de compromissos na China, o governador do Estado, Camilo Santana, se reuniu nessa segunda-feira, 18, com o diretor para a África e Américas do Banco de Desenvolvimento da China (China Development Bank), Tian Yunhai. Na pauta do encontro? Discutir a participação do banco em programas e projetos apresentados pelo Estado. Para se ter uma ideia, o CDB tem ativos no valor de 2,2 trilhões de dólares e o Brasil tem sido o principal parceiro para operações no mundo.

“Hoje realizamos reuniões muito importantes aqui na China. Apresentamos o Ceará para o Banco de Desenvolvimento da China. Ele (Tian Yunhai) confirmou o interesse de financiar projetos importantes do Ceará, como a Refinaria e projetos para a área da saúde. Foram encontros muito produtivos, tanto com o CDB como com a Meheco, que trazem excelentes perspectivas de novos investimentos para nosso estado”, citou Camilo Santana.

Outro destaque da reunião foi o fortalecimento das relações entre a Província de Fujian e o Ceará. A parceria entre o Banco de Desenvolvimento da China e o Governo do Estado pretende construir uma aliança forte nas áreas de interesse do Estado. “Queremos ser a porta de entrada dos investimentos chineses no Brasil e na América Latina”, finalizou o governador.

#DropsGALERIA

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE