Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Concurso seleciona ideias inovadoras e criativas para a Praia de Iracema

4 dez 2019 | Notícias

Por Redação

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Iracema, lançou o concurso Cria P. I., que irá selecionar as 20 melhores ideias inovadoras e criativas para a Praia de Iracema. O objetivo é fomentar projetos que tragam soluções coletivas para o bairro.

Cada proposta será financiada com R$ 6 mil para custeio de sua execução, e deve abranger de uma a duas áreas de atuação. São elas: sustentabilidade, acessibilidade, meio ambiente, mobilidade, segurança, ocupação, atividades de formação, mobiliário urbano, ciência, intervenções urbanas, tecnologia, juventude, esportes, infância, alimentação, saúde, inclusão social, arte, cultura, patrimônio cultural material e imaterial.

LEIA MAIS >> Felipe Adjafre, Marcos Lessa e Nara Hope embalam pôr do sol na Praia de Iracema

Inscrições

O concurso é aberto a pessoas, coletivos, organizações da sociedade civil, produtoras ou pequenas empresas. As inscrições seguem até as 23h59 do dia 15 deste mês, com o envio da ficha de inscrição e anexos (caso haja) para o endereço [email protected]. No assunto do e-mail, os interessados devem escrever “Inscrição Cria P.I.”. Clique aqui para acessar o modelo da ficha de inscrição e demais informações.

Cada inscrito pode enviar até três propostas, no entanto apenas uma delas será escolhida. O resultado final da seleção será divulgado no dia 20 de janeiro de 2020.

O projeto Cria P.I foi concebido a partir de referências nacionais, como o Laboratório Cidadão da Baixada Santista (LabxS), com seu circuito de inovação para o comum, e a Agência de Redes para Juventude no Rio de Janeiro, por meio de sua metodologia que transforma ideias em projetos modelos nas favelas.

Foto: iStock

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE