Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Confira a lista de indicados ao Globo de Ouro e Grammy 2019

7 dez 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

A indústria musical, televisiva e cinematográfica está em estado de ansiedade máxima com a divulgação da lista de indicados ao Globo de Ouro e Grammy 2019. Algumas produções e artistas acumulam indicações, incluindo alguns que são estreantes no meio. Cardi B, por exemplo, em seu primeiro álbum, está concorrendo a 5 categorias no Grammy, que acontece no dia 10 de fevereiro, no Staples Center, em LA. Já o Globo de Ouro acontece no dia 6 de janeiro em Beverly Hills. O site MT separou alguns destaques que já fizeram sucesso no Brasil e receberam indicações.

Nasce uma estrela” tem 5 indicações, entre elas Melhor Filme – Drama, Melhor Atriz, com Lady Gaga, Melhor Ator e Melhor Diretor, com Bradley Cooper e Melhor Música Para Filme, com Shallow. “Bohemian Rhapsody” também concorre a Melhor Filme de Drama e Melhor Ator, com Rami Malek. “Pantera Negra” é outro indicado a Melhor Filme de Drama e Melhor Trilha Original. “Vice”, com Christian Bale é o que acumula mais indicações.

Bohemian Rhapsody está concorrendo a melhor filme e o intérprete de Freddie Mercury a melhor ator

 Já no Grammy, Kendrick Lamar e Drake são os rappers mais indicados e concorrem à categoria de Melhor Performance de Rap com Cardi B, única mulher a concorrer. Em Artista Revelação, o fenômeno Dua Lipa aparece na lista. Em álbum do ano, vemos os nomes de H.E.R, Brandie Carlile, Drake, Cardi B e Janelle Monáe. “Shallow”, “All The Stars”, “Boo’d Up”, “God’s Plan”, “In My Blood”, “The Joke”, “The Middle”, “Shallow” e “This is America” concorrem a Música do Ano. Camilla Cabello, Lady Gaga, Ariana Grande, Kelly Clarkson, Justin Timberlake, Pink também aparecem na lista de outras categorias.

All The Stars concorre a Música e Gravação do Ano. 

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE