Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Confira a programação do II Seminário Internacional Mais Infância Ceará

24 maio 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, por meio do Programa Mais Infância Ceará, realiza, nos dias 28 e 29, a partir de 8h, o II Seminário Internacional Mais Infância Ceará. O evento faz alusão aos 30 anos da Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança.

Pesquisadores e especialistas em políticas voltadas à infância do Brasil e do mundo estão confirmados no evento, que tem o objetivo de comunicar e mobilizar gestores da esfera nacional, estadual e municipal, profissionais e entidades que realizam trabalhos em prol da infância.

O advogado Pedro Affonso Hartung, professor de Harvard e coordenador do Programa Prioridade Absoluta do Instituto Alana, de São Paulo, estará à frente da Conferência Magna para debater o tema “A Garantia dos Direitos das Crianças na Construção de um Futuro Sustentável”.

As inscrições podem ser feitas através do link https://maisinfancia.ceara.gov.br.

“Esse vai ser o segundo seminário internacional para mobilizar os gestores, os nossos profissionais e as entidades com o intuito de priorizar a primeira infância e ainda focar nos mais vulneráveis, só assim teremos uma sociedade menos desigual”, ressaltou Onélia, em declaração ao site oficial do governo estadual.

Em março de 2017, foi realizada a primeira edição do Seminário Internacional Mais Infância. Com o tema “Criança é Prioridade”, o evento recebeu mais de 1400 participantes.

Confira a programação completa da edição de 2019:

Crédito: Governo do Estado do Ceará

>> LEIA TAMBÉM: Onélia Santana é homenageada na Câmara Municipal em meio às comemorações do Dia Internacional da Mulher

SERVIÇO
II Seminário Internacional Mais Infância Ceará
Dias 28 e 29, a partir das 8h
Centro de Eventos do Ceará (Salão Pecém)
Inscrições clicando aqui

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE