Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Confira as fotos da nova edição do icônico Calendário Pirelli 2019

7 dez 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Foi em 1964 que a luxuosa fabricante de pneus Pirelli apresentou seu icônico calendário pela primeira vez. O estouro foi inevitável. A ideia de unir a sensualidade feminina à arte, moda e lifestyle pegou todos de surpresa. De lá para cá, o item virou peça de colecionador e as imagens se tornaram a síntese da representatividade da sofisticação contemporânea. Chegando em 2019, as fotos da nova edição começam a pipocar na internet e os olhares fervorosos se viram para o artigo inédito.

Para a neoedição, a Pirelli escolheu o fotógrafo escocês Albert Watson, 76, cujas fotografias apareceram em várias capas de revistas de moda. Famoso por seus retratos, como o do cineasta Alfred Hitchcock ou o fundador da Apple, Steve Jobs, Watson decidiu explicar as histórias de quatro mulheres: Julia Garner, imortalizada em uma fotografia em que aparece fascinada pela natureza, Laeticia Casta, enquanto pinta, Misty Copeland, que aparece dançando, e a modelo Gigi Hadid, uma jovem rica que sofre por causa da solidão.

Intitulado “Dreaming” (sonhando), o calendário, que contém fotos em preto e branco e coloridas, foi concebido como “a narração de um filme” com “quatro mulheres que pensam em seu futuro”. “Eu queria fazer imagens tão icônicas quanto possível”, explicou Watson. O resultado é esplendoroso e pode ser visto abaixo. Confira também o fashion film com trechos do making of e uma bela narração da história.

Fashion Film

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE