Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Confira detalhes da chegada da marca de motocicletas Triumph, em Fortaleza

31 maio 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Tradição é uma palavra que define bem o conceito da Triumph, marca britânica de motocicletas preferida de esportistas e celebridades mundiais. Pudera, a marca ganhou popularidade rapidamente por um motivo: em pleno Fordismo, enquanto os engenheiros de outros fabricantes se preocupavam com a produção em larga escala, Mauritz Schulte, que era responsável pela engenharia da marca, procurava aprimorar e desenvolver novos mecanismos para as motocicletas. Essa política, em poucos anos, possibilitou o lançamento de outros modelos de excelente qualidade e tecnologias modernas para a época, como a partida a pedal.

Tiger 800 XCx

Trazer a Triumph para Fortaleza foi um grande projeto para o Grupo Agências Peixoto, que abre a loja com encontro animado neste sábado, 1 de junho, a partir das 09h30, na Avenida Domingos Olímpio. Lúcio Salazar, diretor-comercial das Agências Peixoto, está animado com a procura pelas motos, tão grande que foi preciso criar uma lista de espera. O sucesso da Triumph no Brasil virou case: em 2018 a marca teve crescimento de vendas acima da média do mercado. Os apaixonados por velocidade estão em polvorosa.

Serviço Triumph Fortaleza
Data: 01/06, às 09h30
Local: Av. Domingos Olímpio, 32A

>> VEJA TAMBÉM: Organização do Salão Duas Rodas apresenta novidades para a próxima edição do evento, que acontecerá de 14 a 19 de novembro no São Paulo Expo

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE