Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

TOP 10: confira o ranking dos maiores influenciadores digitais do Brasil em 2021

13 jul 2021 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

Neymar Jr. é o brasileiro mais influente do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem são os maiores influenciadores digitais do Brasil? Se o critério for número de seguidores, o ranking é liderado com folga pelo jogador de futebol Neymar Jr., que possui 154 milhões de seguidores. Os dados partem de informações do próprio Instagram e fazem parte de um levantamento da agência de marketing digital Cria Lab.

LEIA MAIS >> TOP 10: confira o ranking dos maiores influenciadores digitais do Ceará em 2021

Publis de R$ 250 a R$ 75 mil: saiba quanto cobram os influenciadores digitais cearenses

No top 3, Neymar é seguido por ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e pela cantora Anitta. Confira o ranking dos 10 principais influenciadores:

1º Neymar Jr.

Com mais de 154 milhões de seguidores no Instagram, o atacante do Paris Saint-Germain é o brasileiro mais seguido na rede social.

2º Ronaldinho Gaúcho

O ex-jogador de futebol, sempre envolvido em polêmicas, acumula 56,4 milhões de fãs no Instagram.

3º Anitta

“The girl from Rio” faz sucesso na rede com 54,8 milhões de seguidores. Nos últimos anos, a cantora ganhou grande repercussão internacional com lançamentos de músicas em espanhol e inglês.

4º Whindersson Nunes

Humorista mais influente do País, Whindersson entretém 52,6 milhões de seguidores com postagens hilárias, rotinas de treino e esquetes de humor. Desde maio afastado da rede social por conta do falecimento do primeiro filho, o piauiense voltou a movimentar o perfil no início de julho.

5º Marcelo Vieira Jr.

Capitão do Real Madrid, Matheus ostenta 48,1 milhões de seguidores e já foi eleito por Diego Maradona como o melhor jogador do campeonato espanhol “depois de Messi e Cristiano Ronaldo”.

6º Tata Werneck

São 47,9 milhões de pessoas acompanhando as aparições da pequena Clara Maria e as legendas sempre divertidas da apresentadora e humorista. Nos stories, ela ganha audiência respondendo caixinhas de perguntas de forma “sincerona” e direta.

7º Bruna Marquezine

A atriz e modelo aparece na lista com 40,7 milhões de seguidores. Referência em moda e estilo, ela aposta em ensaios fotográficos, além de raros registros da vida pessoal, para engajar o público.

8º Gusttavo Lima

Depois de se tornar o cantor brasileiro mais seguido no Instagram, em junho, Gusttavo Lima só tem motivos para comemorar os 40,1 milhões de seguidores.

9º Larissa Manoela

Estrela da Globo e da Netflix, a atriz de 20 anos ama compartilha com os 39,1 milhões de seguidores o melhor das viagens que faz e a rotina de estilo.

10º Maísa

Rainha do Twitter, Maísa se divide entre o trabalho de atriz da Netflix e a agência Mudah, especializada em marketing de influência e publicidade. No Instagram, tem 38,2 milhões de fãs.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE