Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Confira os destaques do V Gala São Paulo do Brazil Foundation

29 nov 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

O BrazilFoundation realizou seu V Gala São Paulo ontem, na Casa Fasano, com ilustres personalidades. Em parceria com a Chanel, a instituição comemorou as conquistas realizadas em 2018 e reafirmou seu compromisso filantrópico na redução das desigualdades no Brasil. Reynaldo Gianecchini foi o Mestre de Cerimônias e os hosts do leilão (cuja renda financiará iniciativas sociais de 2019) foram Fernanda Gentil e Jonathan Azevedo.

Reynaldo Gianecchini, vestindo Prada, comandou a noite. Foto de Thiago Duran
Fernanda Gentil, host do leilão. Foto de Thiago Duran
Todo o estilo de Jonathan Azevedo, o Neg Black. Foto de Thiago Duran

O evento reuniu 300 pessoas que representaram os diversos setores do ativismo social no país: empreendedores, artistas, diplomatas e acadêmicos. A Fundação, que acumula 18 anos de atuação, já apoiou mais de 600 projetos em todo o Brasil, arrecadando mais de US$ 40 milhões. José Olympio Pereira, da Credit Suisse Brasil, e Anna Schvartzman, do Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar (CIAM), foram os homenageados da noite.

José Olympio, homenageado da noite. Foto de Rafael Cusato
Mais um clique de Rafael Cusato, da outra homenageada da noite, Anna Schvartzman.

Dentre as presenças especiais, estavam Flávia Alessandra, Glória Maria, o casal Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte, Laura Neiva, Roberta Miranda, Isabella Fiorentino, Carol Trentini, Fafá de BelémJúlia Faria e Jesuíta Barbosa. Para finalizar com chave de ouro, os convidados puderam curtir um show de Maria Rita.

Maria Rita deu show no V Gala São Paulo
Fotos: AG News

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE