Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Conheça as homenageadas da 5ª edição do Prêmio RioMar Mulher

27 fev 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A edição 2019 do Prêmio RioMar Mulher, realizada pelo Grupo JCPM e pelo Shopping RioMar Fortaleza, acontece no dia 20 de março, às 19h, no Teatro RioMar Fortaleza. Em sua 5ª edição, o evento homenageia dez mulheres que se destacam em sua área de atuação.

São elas: Maria Vital da Rocha (Categoria Justiça e Cidadania), Rossicléa (Categoria Arte e Cultura), Islane Verçosa (Categoria Medicina e Saúde), Ana Maria Studart (Categoria Trabalho Social), Guaraciara Barros Leal (Categoria Educação), Adísia Sá (Categoria Comunicação), Denise Sahd (Categoria Moda), Ana Lúcia Bastos Mota (Categoria Economia e Negócios), Patricia Saboya (Categoria Política e Gestão Pública), além de Consuelo Dias Branco, que ganhará uma homenagem especial.

Na ocasião, elas serão agraciadas com um troféu entregue pelo presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, e por sua esposa, Auxiliadora Paes Mendonça.

Além das homenagens, haverá exibição de vídeos da trajetória de cada reconhecida, exposição fotográfica e coquetel, celebrando o Dia Internacional da Mulher.  

Após o lançamento da Exposição Fotográfica Prêmio RioMar Mulher, no dia do evento, o público poderá visitar o espaço para conhecer um pouco mais da história  de cada mulher. A visita à exposição será de 21 de março a 04 de abril, no Piso L2 próximo à Zara do RioMar Fortaleza.

Sobre o Prêmio RioMar Mulher

O Prêmio começou a ser realizado na cidade de Fortaleza no ano de 2015. Ao longo dessas quatro edições já realizadas, 41 importantes mulheres foram contempladas. O Grupo JCPM, acionista de 12 shoppings com atuação majoritária no Nordeste, promove também no Recife, desde 2001, no shopping Tacaruna, um evento em reconhecimento às mulheres da cidade. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE