Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Conheça Coco Gauff, americana de 15 anos que está conquistando o mundo do tênis

9 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Prodígio do tênis feminino, Coco Gauff, de apenas 15 anos, está conquistando torcedores e quadras. Atual 140ª do ranking mundial da WTA (Associação das Tenistas Profissionais), a jovem teve um surpreendente desempenho no US Open, o Grand Slam dos Estados Unidos, realizado entre agosto e setembro deste ano.

Em uma semana, a adolescente foi de tenista esperançosa a um nome conhecido por todos. Na primeira partida da competição, Coco fez história e derrotou Venus Williams, esportista que possui no currículo sete vitórias do US Open.

Coco em ensaio para Vogue

Depois da partida, ela foi agradecer Venus por ser sua inspiração. Aliada à sua humildade, o feito de Gauff não foi apenas uma conquista esportiva, mas uma porta para os holofotes.

Respeito no esporte

Foto: Justin Lane

Ainda durante a competição, Coco firmou de vez seu sucesso no circuito internacional ao enfrentar a japonesa Naomi Osaka, campeã do Grand Slam de 2018.

Apesar da derrota de Coco, a partida foi intensa e proporcionou um momento emocionante. A campeã Naomi venceu na terceira rodada da prova, mas no final do encontro a sua primeira preocupação foi a de confortar sua rival.

Vem comigo dar esta entrevista, vai te fazer melhor do que ir apenas para o banheiro chorar“, disse Osaka, minutos depois da partida. Coco aceitou e chorou, recordando os tempos em que ambas treinavam na Flórida em busca do mesmo sonho.

https://www.instagram.com/p/B12aD9_l9GF/

Foto: AFP

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE