Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Conheça o ‘Fique Linda’, combo especial de serviços da Casa Linda Flor

6 jan 2022 | Notícias

Por Redação

Por R$ 120, as clientes podem fazer tratamento de nutrição ou reposição hídrica, escova, manicure e pedicure

(Foto: Reprodução/Instagram)


Quem nunca acordou com vontade de ter um dia de beleza, de ir ao salão e receber cuidados, sentir-se bela e renovada? Pensando nisso, a Casa Linda Flor preparou o “Fique Linda”, pacote de serviços de beleza e estética por um preço acessível.

LEIA MAIS >> Tratamentos corporais e de skincare para ficar pronta para o verão

A partir do dia 12 de janeiro, as clientes que desejarem ter um dia de cuidados com cabelo e unhas podem chegar no salão às quartas-feiras e receber tratamento de nutrição – ou reposição hídrica -, escova, manicure e pedicure por R$ 120. O pacote fica disponível durante todo o ano para quem quiser desfrutar de um dia de cuidados com o padrão de atendimento da Casa Linda Flor.

A iniciativa é uma forma de atender à rotina dinâmica das clientes com um combo especial, como explica Surama Geleilate, diretora do empreendimento: “É mais do que disponibilizar por um preço diferenciado! É também agilizar serviços básicos e sabemos que o tempo é precioso para aproveitar os eventos sociais. Ao invés de marcar para cada serviço, ela pode chegar, pedir o combo e ter seu dia especial da forma mais cômoda possível”. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE