Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Contagem regressiva para o Anjos do Natal; veja como participar

3 dez 2021 | Notícias

Por Redação

Este ano, o evento será realizado de forma híbrida

Marcos Lessa é uma as atrações confirmadas do Anjos do Natal 2021 (Imagem: Divulgação)

O Anjos do Natal 2021, evento solidário promovido por Márcia Travessoni, com direção artística de Fernando Travessoni, entra em contagem regressiva. O evento será realizado neste domingo (5), no Teatro RioMar Fortaleza, a partir das 18h. Para participar, é necessário apresentar o comprovante de vacinação.

LEIA MAIS >> Anjos do Natal 2021: confira lista das instituições beneficiadas

Anjos do Natal 2021: ensaios geram expectativa para espetáculo beneficente

Nesta edição, o show contará com ingressos limitados no valor de R$ 150 por pessoa. O valor arrecadado será totalmente revertido para a compra de cestas básicas. Quem desejar adquirir uma entrada e apoiar a causa deve entrar em contato pelo número (85) 3242.0333 e conferir a disponibilidade de ingressos. Para contemplar os que queiram acompanhar o show e não consigam acompanhar presencialmente, será possível prestigiar ao vivo por meio da live no canal de Márcia Travessoni no YouTube.

Também é possível realizar doações por meio de transferência bancária. Durante o evento, poderão ser feitas doações via transferência ou através de QR Code que será disponibilizado na tela de transmissão do YouTube.

Doações pelo Pix.
Chave CNPJ: 19.521.912/0001-37
Razão Social: Hobie Produção Televisiva LTDA ME

Este ano, o Anjos do Natal tem como patrocinadores o Shopping RioMar Fortaleza, BSPAR Incorporações, Grupo Castelo Borges, Grupo Telles, Naturágua, C. Rolim Engenharia, Sesi – Serviço Social da Indústria, Betânia Lácteos e Piraquê. Já em relação aos apoiadores, o evento conta com o Governo do Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Fortaleza, Eletromidia, LDB Transporte de Cargas, Galeria Multiarte, TV Otimista, Ideemov e Jotujé Distribuidora.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE