Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Cook and Drive | Chef Jamie Oliver ganha Discovery personalizado pela Land Rover

10 out 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

O chef britânico Jamie Oliver propôs um desafio à divisão de operações da Jaguar Land Rover: criar um modelo do novo Discovery que una velocidade e culinária em um só carro. Impossível? Claro que não. O SUV da Land Rover, que chegou ao mercado brasileiro no início de 2017 e está disponível para test drive na concessionária Extrema em Fortaleza, foi totalmente personalizado para comportar diversos acessórios de culinária. São artigos como fogão elétrico, churrasqueira, dosadora de azeite, máquina de fazer sorvete e até mesmo uma batedeira acoplada às rodas, que funciona com o carro em movimento!

Compartimentos secretos dão charme ao novo Discovery

Jamie, que é fã e cliente fiel da Land Rover, foi consultor da transformação radical. Em um modelo com torradeira no console central e ainda mesa e TV de tela plana acoplada, Jamie conseguiu deixar a sua marca. “Eu dei à Land Rover um enorme desafio para criar a melhor cozinha sobre rodas de todos os tempos. Eu sonhei grande e pedi muito, e o que eles fizeram foi além do que imaginei. Eu não achei que eles realmente poderiam colocar um fogão elétrico ao lado do motor e um dosador de azeite de oliva no porta-malas, mas eles fizeram. O resultado é um Discovery surpreendente, adaptado perfeitamente para mim e para a família. Nós adoramos! Esta criação única significa que podemos levar nossas aventuras culinárias a um patamar mais elevado”, destaca Oliver.

O desafio mostra o grande nível de versatilidade e personalização que o novo Discovery comporta. O modelo possui até 2.500 litros de espaço para bagagem e armazenamento inteligente para  as necessidades da família do século 21.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE