Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Cruz Vermelha Brasileira inaugura quiosque no Benfica

5 set 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Em parceria inédita com a Cruz Vermelha Brasileira, o Shopping Benfica será o primeiro shopping a ter um quiosque da maior organização humanitária do mundo.

O termo que firma a parceria será assinado nesta quinta (6), pelo presidente nacional da Cruz Vermelha, Júlio Cals, e o presidente estadual, Allan Damasceno. O ato simbólico acontecerá às 15h, no espaço que comporta a exposição sobre a história do órgão no Brasil, no térreo.

A iniciativa busca aproximar o Shopping Benfica da sociedade. No quiosque, o público poderá se informar sobre ações da instituição, atividades de voluntariado, doações e ainda participar de treinamentos ministrados por membros da Cruz Vermelha.

Exposição
A Galeria BenficArte do Shopping Benfica recebe, desde o dia 1º de agosto, a primeira exposição itinerante internacional da Cruz Vermelha Brasileira. São 22 imagens de arquivo que foram recuperadas com o apoio do Comitê Internacional Cruz Vermelha. Em cartaz com visitação gratuita até o dia 7, a exposição traça a sua história de atuação no País a partir de várias ações de ajuda humanitária.

SERVIÇO
Exposição sobre a Cruz Vermelha Brasileira
Com visitação de 10h às 22h, e no dia 07/09, das 13h às 21h
Galeria BenficArte no Shopping Benfica
Mais informações pelo telefone 3243-1000

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE