Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Cuali Pesquisa impulsiona setores com análises e soluções inovadoras há 15 anos

28 fev 2024 | Notícias

Por Redação

Estudos realizados pela empresa garantem resultados em vendas e situam negócios no mercado

Regina Timbó é fundadora da Cuali Pesquisa (Foto: Gabriel Rissi)

Há 15 anos, Regina Timbó fundou a Cuali Pesquisa, uma empresa dedicada a realizar pesquisas, otimizar análises e estudos para impulsionar setores no Ceará e outros estados. 

Bem mais que pesquisas, explica Timbó, a organização foi se consolidando ao longo dos anos com a capacidade de “antecipar cenários, resolver desafios e revelar oportunidades de prosperidade para empresas e figuras públicas”.

LEIA MAIS >> Revista Márcia Travessoni ed. 26: Susana Clark Fiuza

Agatek se destaca como referência em cortinas e persianas há mais de 50 anos

Numa sociedade cada vez mais regida por dados, as soluções da Cuali podem ser aplicadas em setores como saúde, construção e varejo. Dentre os benefícios da visualização de pesquisas e dados, está a compreensão de necessidades dos consumidores, possibilitando o aumento nas vendas e a assertividade nos investimentos em publicidade, além de posicionar um negócio como top of mind no mercado. Em outras palavras, isso significa tornar a empresa a primeira opção que vem à mente do público-alvo.

Pesquisas de mercado, testes de conceito, avaliação de gestão, pesquisas eleitorais, satisfação do cliente, imagem de marca e clima organizacional são alguns dos serviços oferecidos. 

Até chegar aos resultados, há um trabalho árduo – a depender da pesquisa, há fases com grupos focais e entrevistas em profundidade presenciais, por telefone ou online. 

Leia a matéria na íntegra, acessando a 26ª edição da Revista MT.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE