Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Cumprindo agenda em NY, Igor Queiroz Barroso participa de fórum internacional do Lide

16 maio 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Em Nova York com a família, Igor Queiroz Barroso cumpre agenda agitada de compromissos nesta semana de 14 a 18 de maio. Nesta quarta, 16, o diretor institucional do Grupo Edson Queiroz participou do Lide Brazilian Investment Forum. Organizado pelo Grupo de Líderes Empresariais, criação do ex-prefeito de São Paulo, João Doria, o evento busca estreitar, através de uma programação diversa de palestras, as relações entre empresários e investidores do Brasil e dos EUA.

Nesta edição, o juiz federal responsável pelas ações penais da primeira instância da Operação Lava Jato, Sérgio Moro, e o ministro da Secretaria do Governo da Presidência da República, Carlos Marun, foram convidados para falar sobre o fortalecimento das instituições para o crescimento do Brasil e as oportunidades de investimentos no novo ciclo de crescimento no País, respectivamente.

A visão do Museu de História Nacional

No último dia 16, Igor participou da cerimônia de entrega do título de “Personalidade do Ano” a Sérgio Moro e ao ex-prefeito de NY, Michael Bloomberg, no Museu de História Natural, em Manhattan. Desde 1970, a comenda cedida pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos premia anualmente uma personalidade brasileira e outra norte-americana. Em 2017, João Doria foi agraciado com o título.

+ Leia Mais: Na Cultura, Igor Queiroz Barroso fala sobre sua trajetória na Esmaltec

Aline e Igor Barroso

No mesmo dia, o empresário cearense compareceu a encontro de empresários na cidade, onde prestigiou uma instigante palestra sobre negócios familiares ministrada pelo professor de Harvard e do MIT, John Davis.

John Davis, Igor Queiroz Barroso e Sérgio Rial, atual presidente do Grupo Santander

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE