Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

De surpresa, cantora Céu lança álbum, clipe e anuncia turnê; ouça “APKÁ!”

18 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Céu está de volta à música e o retorno foi sem aviso prévio. A cantora lançou nesta sexta-feira (13), de surpresa, o álbum “APKÁ!”, o quinto de sua carreira. Com participação do Tropkillaz, ele leva o nome de uma das primeiras palavras ditas por seu filho Antônio, de um ano e meio.

O disco conta com 11 faixas, reunindo extremos sonoros, temáticos, musicais e conceituais como se visitasse seus trabalhos anteriores.

Grito de ternura 

A primeira canção de trabalho do APKÁ! é “Coreto”, que já ganhou um clipe. Nele, a cantora aparece em alguns ambientes diferentes como uma casa e uma festa, onde apresenta-se com um grupo de bailarinos, e até dentro da água, onde performa sozinha. Confira:

Céu define o novo álbum como seu grito de amor, ternura, contrastes, raiva, incompreensão, incômodos e desejos de renovação. “Feito por uma pessoa que tá buscando respostas, brasileira, mulher, mãe, compositora e cantora, vivendo a loucura que tem sido viver em 2019 no Brasil, planeta Terra”, escreveu nas redes sociais. 

https://www.instagram.com/p/B2VeV_yAkrX/

 

Tour pelo Brasil

Junto com o disco e com o clipe, Céu também já divulgou as primeiras datas da APKÁ! Tour 2019. Ela se inicia em São Paulo no próximo dia 19, mas segue por outras cidades na sequência:  São Paulo (19 e 20/09), Guarulhos (21 e 22/09), Brasília (28/09), Jundiaí (05/10), Belo Horizonte (19/10), Salvador (10/11), Curitiba (16/11), Porto Alegre (21/11), Bauru (23/11) e Rio de Janeiro (07/12). 

Personalidade artística 

Em seu novo trabalho, Céu converge os diferentes universos explorados em trabalhos anteriores ao mesmo tempo que experimenta novas formas de composição e de utilização de sua voz, cada vez mais segura de sua personalidade artística. Confira: 

Foto: Pinterest

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE