Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Decoração: saiba quais são as três rochas exóticas que são tendência no mercado

25 maio 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

De olho nas tendências do mercado internacional, David Perdigão, geólogo e sócio da Multipolipedras, salientou que existem três rochas ornamentais que estão se destacando no mercado. São elas: Blanc Provence, Sonata Blue e Azuli. As três estão à venda na empresa cearense, que já tem mais de 20 anos de mercado.

Rocha Blanc Provence disponível na Multipolipedras 

“Nós começamos a observar uma mudança de tendência no mercado internacional para rochas exóticas, então nos últimos três anos, baseado nisso, iniaciamos a fazer novas prospecções. A gente lavrava e produzia, até então, granitos tradicionais demandados na época pelo mercado”, contou ele, durante visita do Galeria MT à Multipolipedras.

Rocha Sonata Blue 

Desde 2017, a empresa aposta nas três novidades. “O Blanc Provence é um quartizito (rocha metamórfica composta essencialmente de quartzo). No final de 2017, lançamos o Sonata Blue, que é uma rocha também de origem metamórfica, muito especial, porque ela é única, não tem nada igual, até por sua própria formação, que é uma brecha. A mais recente, lançamos há um mês, é a Azuli. Nossa ideia é lançá-la na edição 2018 da CASACOR Ceará”, explicou Davi.

Leia mais:

> Azuli é a novidade da temporada na Multipolipedras

O geólogo ainda pontuou que o Ceará é um dos estados mais ricos em ocorrência dessas rochas. “Inclusive nós somos um dos Estado que mais exporta esse tipo de rocha (exótica) para os Estados Unidos e países da Europa. Começamos a trabalhar há 3 anos, mas só agora estamos colhendo os frutos”.

Rocha Azuli

A Multipolipedras está em atividade desde 1989 e começou no segmento de marmoraria. Atualmente dedica-se à extração, beneficiamento e comercialização de mármores e granitos.

Serviço:

Multipolipedras
Endereço: Av. Des. Moreira, 333 – Aldeota
Telefone: (85) 3242.0099

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE