Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Deltan Dallagnol lota auditório da FIEC para falar sobre a Lava-Jato | Veja os detalhes!

21 jul 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Quando o assunto é política nas rodas de conversas, os especialistas (ou não) sempre acabam falando sobre a Operação Lava Jato. Afinal, a força tarefa que investigou os crimes de corrupção na Petrobras afetou de forma direta todos os segmentos do país. Discussão calorosa, que de todo modo, precisa do seu espaço. A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), fomentando as reflexões de temas relevantes como esse, trouxe essa semana para o Fórum Industrial “Ideias em Debate” ninguém menos que Deltan Dallagnol, procurador do Ministério Público Federal (MPF), que liderou a polêmica operação. E foi para uma plateia ávida composta por mais de 500 convidados que o especialista palestrou sobre a Lava-Jato e sua repercussão no pleito 2018.

Edgar Gadelha, Ricardo Cavalcante e Aluísio Ramalho Neto nos bastidores com Deltan Dallagnol

“A corrupção rouba o nosso futuro. Não podemos achar normal o que é anormal. A corrupção injeta nas veias o cinismo; a descrença nas instituições. O Cinismo paralisa. Passamos a acreditar que o Brasil não tem jeito: com a corrupção, o Brasil é o país do futuro sem nunca se tornar presente”, afirmou Deltan, durante o evento, e arrancou aplausos do público que lotou o auditório Waldyr Diogo.

Deltan durante a palestra. O evento foi muito prestigiado.

Segundo Beto Studart, presidente da FIEC, o Fórum é uma iniciativa que visa trazer informações atualizadas para o fortalecimento do setor produtivo e o desenvolvimento de toda a sociedade. Esse ano já foram 7 edições e o Sistema, em parceria com o Centro Industrial do Ceará (CIC) continua se superando na escolha dos nomes convidados. Ricardo Cavalcante, Aluísio Ramalho Neto, industriais e outras autoridades marcaram presença.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE