Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Desenvolvimento Cooperado, Inovação e Sustentabilidade é tema do Seminário Prefeitos 2019, com participação do Sistema Fecomércio

3 jun 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Entre os dias 3 e 4 de junho, o Sistema Fecomércio-CE participa da 7ª edição do Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2019. Com o tema “Desenvolvimento Cooperado, Inovação e Sustentabilidade”, o evento tem como objetivo favorecer uma visão ampla e integrada para o planejamento geral do Estado, fomentando uma benéfica sinergia capaz de acelerar o processo de desenvolvimento cooperado e a sustentabilidade econômica, social, ambiental e cultural do estado.

Durante a programação do seminário, no dia 3, a vice-presidente da Fecomércio Ceará, Circe Jane, participa de debate no painel sobre o desenvolvimento cooperado, vocações dos municípios cearenses e suas oportunidades de investimento. Na ocasião, Circe vai falar como o Sistema Fecomércio contribui para potencializar as oportunidades de negócios nos municípios cearenses.

O Sistema Fecomércio também contará com um estande, onde estará sendo apresentado ao público visitante informações sobre as vantagens de ter o Cartão do Empresário, além dos benefícios da Federação para quem já possui o cartão.

Dentre os serviços expostos no estande estão: o de telefonia móvel, que oferece pacotes diferenciados e com um preço acessível; o plano de saúde, que conta com valor especial e o certificado digital, uma identidade da pessoa física ou jurídica no meio eletrônico, que através da parceria da Fecomércio com a Certising, garante a quem possui o Cartão do Empresário, preços diferenciados. O estande contará ainda com a participação do Senac, que ofertará consultorias em diversas áreas através da Gerência de Negócios Estratégicos.

>> VEJA TAMBÉM: Luiz Gastão Bittencourt: a trajetória de um visionário

São esperados cerca de 600 gestores públicos entre prefeitos, secretários, empresários, vereadores dos 184 municípios cearenses e acadêmicos no evento.

Serviço:
Sistema Fecomércio Participa do Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos do Ceará 2019
Dias: 3 e 4 de junho
Local: Centro de Eventos Ceará – Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE