Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

#DFB2016 inicia sua programação falando de moda autoral!

4 maio 2016 | Notícias

Por Lucas Magno

O primeiro dia do #DPM ferve, com um espaço exclusivo no mezanino 1. Contou com a presença de Eveline Costa e Eduardo Mota (Senac), Kelly Whitehurst (Sinditêxtil), Rafael Forte (Pena) e André Albuquerque (Meia Sola). Um time gabaritado a responder perguntas de estudantes de moda, que expuseram dúvidas e dificuldades enfrentadas durante o curso e após ele.

_DSC0044

Foram comentadas as dificuldades do mercado, que vem passando por mudanças, e as empresas estão cada vez mais espertas em relação a isso. Uma macrotendência apontada pelos palestrantes foi o #doityourself, no sentido de que as empresas estão mais interessadas em quem defende a moda autoral, seja na criação, seja em vendas, seja na parte comercial. Na palestra, soubemos de algumas novidades: a Meia Sola irá valorizar os criadores autorais cearenses descobrindo novos talentos em um concurso que poderá culminar em uma possível efetivação na marca. O estande da Meia Sola está esperando os candidatos que desejem se inscrever, aqui no DFB ou no site da marca.

_DSC0035

E não termina por aí: a Pena também está com um concurso de novos criadores, por meio do qual deseja conhecer quem tem aquele espírito livre e desenvolver uma coleção inovadora, que represente seus 30 anos de sucesso! Começou com tudo, e o GALERIA, também.

#DFB2016porGALERIA

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE