Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Dia do Idoso é celebrado com desfile, seresta e ações sociais no Shopping Benfica

1 out 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Dia 1º de outubro, é lembrado o Dia do Idoso. Para comemorar a data, o Shopping Benfica montou uma programação com direito a seresta e até desfile.

Nesta segunda (1º), o maestro da Orquestra Filarmônica do Ceará, Gladson Carvalho, abre a celebração da data com uma apresentação da “Vitrola Musical”, uma noite de seresta com clássicos de compositores brasileiros, a partir das 19h, na Praça de Alimentação.

Dia 5, o shopping oferece serviço de emissão de passe livre em transporte público para pessoas a partir de 60 anos e prestação de serviços de saúde preventiva com alunos da Unifor, das 14h às 18h. Já no dia 9, acontece apresentação do espetáculo de dança “Um acorde nordestino”, do grupo Criarte, formado por pessoas da terceira idade. Na ocasião, a renomada atriz Mazé Figueiredo encenará o monólogo “A Locutora” e a Associação Internacional da Caridade realizará uma apresentação de saxofone.

No dia 10, o projeto “Fique Bem”, idealizado pelo Shopping Benfica e pelo Corpo de Bombeiros do Ceará, realizará um número de dança com as suas alunas, às 14h. Logo em seguida, a gerontóloga Liliana Castro ministra uma palestra sobre espiritualidade. A programação do dia se encerra com pocket show com o humorista Lailtinho.

Dia 12, às 16h, tem desfile intergeracional com modelos com mais de 60 anos e seus filhos e netos, no Teatro Benfica. No dia seguinte, às 10h, o Cinemas Benfica promove uma sessão de cinema e um bingo animado para o público. 

SERVIÇO
Shopping Benfica monta programação para o Dia do Idoso
De 1º a 13/10
Av. Carapinima, 2200
Mais informações pelo telefone 3243-1000 e pelo site http://www.shoppingbenfica.com.br/ 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE