Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Dia do Irmão: curiosidades sobre estrelas da mesma família que brilham nas telinhas

5 set 2021 | Notícias

Por Redação

O Dia do Irmão é comemorado neste domingo, 5 de setembro. Para celebrar a data e homenagear aqueles que passam boa parte da vida ao nosso lado, o Site MT, lista estrelas da mesma família que brilham nas telinhas. Confira!

LEIA MAIS >> Dia do Amigo: 10 amizades improváveis entre famosos que você não sabia 

Lady Gaga lança música em parceria com Pabllo Vittar 

Christopher Hemsworth e Liam Hemsworth

Esses dois irmãos e galãs são o verdadeiro “tanto faz”, né, meninas? Christopher Hemsworth, e Liam Hemworth são bem conhecidos pelos papéis em Thor e Jogos Vorazes. O que pouca gente sabe, é que a família conta também com Luke Hemsworth, irmão do meio que também é ator. Atualmente, Christopher se prepara para o lançamento de mais um filme: “Thor: Amor e Trovão” nos cinemas. Liam, por sua vez, lançou em 2020 o drama criminal Arkansas. E Luke está confirmado na quarta temporada de Westworld. Não é só um rostinho bonito, a família tem muito talento! 

(Foto: Reprodução/Capricho)

Bruno Gissoni, Felipe Simas e Rodrigo Simas

Falando em beleza, no Brasil a gente também tem um trio pra lá de charmoso e talentoso. Os irmãos Bruno Gissoni, 34 anos, Felipe Simas, 29 anos, e Rodrigo Simas, 28 anos: o que esses irmãos têm de talento, tem de beleza! 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Willow e Jaden Smith

Fica difícil falar em família talentosa e não citar os Smiths, né? Os filhos de Jada e Will Smith colecionam capas de revistas, aparições em filmes, singles nas paradas de sucessos e muitos fãs! Apaixonados pela atitude e estilo dos irmãos. Jaden Smith estreou no cinema com apenas 8 anos, interpretando o filho de, sim, Will, seu pai no filme À Procura da Felicidade (2006). Já Willow estreou no cinema com apenas seis anos, interpretando, também, a filha de Will Smith, em Eu Sou a Lenda (2006). Aos 10 anos, em 2010, ela tornou-se a mais jovem cantora da história a emplacar uma canção entre as 20 primeiras coleções da lista de singles da Billbord, com Whip My Hair

(Foto: Reprodução/Globo)

Sandy e Júnior

Desde o início dos anos 90 esses dois arrancam nossos suspiros e admiração. Além de todos os discos, DVDs, e singles nas paradas de sucessos, os irmãos também comemoram mais de 20 anos do seriado “Sandy e Júnior”, no qual interpretavam eles mesmos. Recentemente eles apareceram nas telinhas através de uma série documental da GloboPlay, “Sandy e Júnior: A História”, que conta a trajetória de sucessos com imagens inédias dos irmãos saindo do palco de seu último show, imagens caseiras de sua infância e depoimentos carinhosos de artistas como Roberto Carlos e Ivete Sangalo.

Mary-Kate e Ashley Olsen

Famosas no mundo do cinema, nas passarelas internacionais e consideradas as gêmeas mais ricas do mundo, as irmãs Olsen redefiniram o conceito de cinema infantil ao popularizar vários filmes de comédia tendo as duas como personagens principais. O que quase ninguém lembra – ou sabe – é que elas tem outra irmã: Elizabeth Olsen, a Wanda dos filmes da Marvel e estrela da minissérie WandaVision, que chegou a considerar uma mudança de sobrenome para evitar ser associada às suas irmãs, em sua carreira na indústria do entretenimento. 

(Foto: Reprodução/Popline)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE