Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Dica de expert | A agenda cultural de Gustavo Serpa e de Martinha Assunção

4 out 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

O GALERIA traçou uma agenda mais que especial esta semana. Toda a programação foi indicada por duas personalidades queridas que estão por dentro dos melhores eventos da cidade. Gustavo Serpa e Martinha Assunção assumiram a direção rumo ao entretenimento e a gente compartilha as dicas com vocês!

Tem a arte de Antonio Bandeira na programação!

Showman Gustavo Serpa

“Já estão agendados dois shows, que eu amo, para ir em Fortaleza. Um é o da Vanessa da Mata, na semana que vem, no Teatro RioMar Fortaleza, fantástico. O outro é do Zé Ramalho no final de mês de novembro [25], na Praça Verde do Dragão do Mar. São dois shows que não quero perder”, contou Gustavo Serpa. Pro cine-pipoca, o cantor indica: “Acabei de ver no cinema ‘Como nossos pais’, achei ma-ra-vi-lho-so. E agora, após 25 anos do primeiro filme, está saindo o novo Blade Runner, pra quem gosta de science fiction. Tô superansioso porque o Harrison Ford também volta nessa produção. Vai ser interessante, não quero perder”, conclui.

“Zé Ramalho 40 Anos de Música” é a atual turnê do cantor

Martinha Assunção é presença certa nos eventos mais badalados da cidade!

Martinha Assunção passou seu itinerário ao pé da letra para o GALERIA. Na onda dos shows, ela indica o Garota White, que vai acontecer no dia 11, no Marina Park Hotel com o repertório de sucesso de Wesley Safadão. Para programações mais lights, porém emocionantes, o toque é conferir a exposição Antonio Bandeira, na UNIFOR, dica que assinamos embaixo, após conferirmos a mostra pessoalmente e registrar tudinho! A CASACOR Ceará, com abertura programada para o dia 5, também entra na lista de Martinha, junto com o filme Polícia Federal, em cartaz no Brasil. Agora é só escolher sua programação preferida e se divertir!

Bar Austin, Ceará é um dos 36 ambientes em exposição na CASACOR

Cena do filme “Como Nossos Pais”. Foto de Priscila Prade.

#TOQUEMT

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE