Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Diretores da Fecomércio se reúnem com embaixador do Brasil na Inglaterra para celebrar exposições de cearenses

14 fev 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A semana tem sido movimentada para a diretoria da Fecomércio Ceará. Após prospectar parcerias com o The London School of Beauty & Make-Up, em Londres, o presidente da Fecomércio Ceará, Maurício Filizola, acompanhado do diretor regional do Sesc/Senac Ceará, Rodrigo Leite, se reuniram, quarta (13), com o embaixador do Brasil na Inglaterra, Fred Arruda, para apresentar duas exposições realizadas pelo Senac Ceará que serão expostas na cidade.

Trata-se de “Meu Coração Coroado”, com o Mestre Espedito Seleiro, e a “A Hora do Brasil”, do estilista Jum Nakao. A curadoria é do designer cearense Érico Gondim. As obras ficam em cartaz entre os dias 18 e 22.

Trabalho de Espedito Seleiro em exposição

No mesmo dia, ainda em Londres, os diretores participaram de encontro para conhecer o trabalho da People First, na capital inglesa. A People First é uma instituição que prioriza um conjunto de ações e estratégias que colocam os usuários/clientes de um serviço ou produto como prioridade na hora de montar o planejamento dos negócios, dando a eles mais independência e controle.

Fotos: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE