Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Do vestido à festa, confira os detalhes do casamento de Thaila Ayala e Renato Góes

7 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Thaila Ayala e Renato Góes celebraram o casamento neste sábado (5), na Igreja do Carmo, em Olinda. O casal fez uma grande festa para aproximadamente 400 convidados no Castelo de Brennand, em Recife, onde a festa invadiu a madrugada de domingo (6). Confira o que rolou no evento:

https://www.instagram.com/p/B3Sb2P1BrGC/

Vestido

A noiva apareceu deslumbrante em um vestido longo de seda e bem volumoso, inspirado nos clássicos da Dior dos anos 1950 e feito pela estilista Marta Macedo, sandálias Jimmy Choo e joias Andrea Conti.

O bordado mostrava o céu do momento na hora em que o casal se conheceu (Foto: Reprodução/ Instagram)

Porém, um detalhe discreto chamou a atenção. Na lateral, a peça tinha um bordado que mostrava o céu no momento em que Thaila e Renato se conheceram, além dos mapas astrais de ambos sobrepostos do dia de seus nascimentos. A análise foi feita pela astróloga Andrea Penna.

Para a festa, a noiva optou por ficar mais confortável e ficou com um vestido curto.

Festa

Durante a valsa, Renato e Thaila dançaram ao som de A Thousand Years, de Christina Perri, e trocaram um beijo apaixonado no final. Já a culinária regional pernambucana deu o tom no cardápio.

Os noivos ofereceram aos convidados um tradicional bolo de rolo com três andares. Para o topo, eles dispensaram os tradicionais noivinhos de cerâmica. Com perfil moderno, Thaila escolheu fotos polaroide feitas no próprio casamento.

Convidados

Sophie Charlotte, Fiorella Mattheis, Carol Sampaio e Débora Nascimento (Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera)

Já o grupo seleto de convidados contou com as atrizes Sophie Chalotte, Fiorela Mattheis, Débora Nascimento e a promoter Carol Sampaio que estavam entre as madrinhas. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também participaram da celebração.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera)

Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE