Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Staff da Multipolipedras viaja com profissionais de decoração à CasaCor SP 2019; confira detalhes

4 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O staff da Multipolipedras, Ana Elisa e David Perdigão, viajou com profissionais de decoração à CasaCor São Paulo, no último dia 27 de junho. Lá, eles conferiram as novidades em design de interiores, decoração, arquitetura e arte no Brasil.

De acordo com Ana Elisa, a nova tendência é utilizar rochas ornamentais como painéis decorativos. “Na CasaCor de São Paulo, nós observamos que eles utilizaram um quartzito para ornamentar vários ambientes. Estava muito lindo. Misturava o moderno com o rústico. Em um dos principais ambientes, a pedra usada foi extraída do Ceará”, enfatizou.

Les Héron, por Gustavo Martins Arquitetura. Foto: divulgação CasaCor SP 2019

Ainda conforme a responsável pela área comercial da Multipolipedras, também está in voga a utilização de mármores, granitos e quartzitos escovados em decoração. “A pedra escovada fica com a cor fosca, sem brilho. É a composição mais natural do material. Já os polidos ressaltam o brilho da rocha”, destaca.

Ana Elisa explica que a durabilidade e resistência do material é a mesma, seja ele polido ou escovado. “O que muda é apenas o tratamento que a pedra recebe. É algo estético. Os arquitetos tem procurados mais materiais escovado por estar em alta cores mais foscas, principalmente na harmonização de ambientes como lavabos, cozinhas e na composição de painéis”.

Multipolipedras 

Multipolipedras dispõe de uma ampla gama de pedras ornamentais (mármores, granitos e quartzitos) no Ceará. A empresa tem tanto a opção do material escovado como polido. 

A loja funciona no bairro Aldeota, em Fortaleza, desde 1989. Já a fábrica está situada na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no município de Caucaia. 

CasaCor SP 2019

Estúdio Trigo, por Renato Mendonça. Foto: divulgação CasaCor SP 2019

A CasaCor São Paulo 2019 tem 75 ambientes projetados, por diferentes arquitetos e designers do País, especialmente para a 33ª edição do evento. O tema deste ano é “Planeta Casa” e traz composições mais alinhadas a sustentabilidade. 

A CasaCor SP fica aberta para visitação até o dia 4 de agosto. De terça a sabado, o horário de funcionamento é das 12h às 21, e nos domingos e feriados é das 12h às 20h. 

Serviço  

Multipolipedras  
Endereço: Av. Des. Moreira, 333 – Aldeota  
Telefone: (85) 3242.0099
Site: www.multipolipedras.com.br

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE