Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Dr. Cabeto abre Congresso Brasileiro de Auditoria em Saúde com palestra

26 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O secretário da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), Carlos Roberto Martins (Dr. Cabeto), representou o governador Camilo Santana na abertura do III Congresso Brasileiro de Auditoria em Saúde

O evento, realizado no Marina Park Hotel, começou na última terça (23) e se encerra nesta sexta (26). Na ocasião, o secretário recebeu uma homenagem.

“É um prazer que nós temos em participar de todos os eventos que promovem a melhoria da qualidade prestada no serviço de saúde“, ressalta Dr. Cabeto.

Na palestra magna do congresso, o secretário destacou a importância de assegurar mais eficiência ao sistema de saúde do Estado.

O secretário declarou na ocasião que mudanças estão sendo planejadas e realizadas na Pasta. O objetivo é que “a saúde atinja um nível de resolutividade adequado à realidade social”.

Entre as mudanças, Dr. Cabeto destaca que a Sesa tem dado mais transparência aos dados do sistema de saúde e incluído no Planejamento Plurianual (PPA) os índices de Qualidade de Moradia (IQM) e de Felicidade Interna Bruta (FIB). Este último é um conceito de desenvolvimento social criado em analogia ao Produto Interno Bruto (PIB).

Foto: reprodução/Sesa

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE