Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Dr. Márcio Crisóstomo conclui pós-graduação na Universidade de Harvard com mérito

17 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O Dr. Márcio Crisóstomo, cirurgião plástico e referência em transplante capilar, concluiu mais um ciclo de aprendizado, desta vez em uma das principais universidades do mundo: Havard

Márcio concluiu o curso de pós-graduação Surgical Leadership Program, que faz parte da Harvard Medical School e é direcionado para cirurgiões que atuam em posição de liderança e comando de instituições. O curso teve duração de um ano, sendo parte presencial e parte à distância. 

Ao final do curso, além do diploma, Márcio conquistou mais uma vitória, recebendo uma homenagem pelo seu desempenho ao longo do programa. O cirurgião recebeu o prêmio de melhor trabalho de Finanças. Sua equipe teve o melhor projeto apresentado durante o módulo. 

O cirurgião viajou para Boston, nos Estados Unidos, para o último módulo do curso e também para a formatura. Ele foi acompanhado da família, a esposa Manoela e a filha Marina, assim como seus pais, Silvia e João Crisóstomo. Eles acompanharam a formatura do cirurgião e mais essa conquista na sua carreira. 

Sobre a motivação de fazer o curso, Márcio afirmou que o objetivo era “implementar melhorias de qualidade, tanto de atendimento quanto gerenciamento, para os nossos pacientes no Crisóstomo Hair&Skin Institute“. 

Foto: Arquivo Pessoal

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE