Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Drive-in terá show beneficente em prol de artistas locais afetados pela pandemia

16 ago 2020 | Notícias

Por Redação

Para ajudar os artistas locais que foram afetados pela pandemia do noco coronavírus, será realizado, na próxima quarta-feira, às 18h, um show beneficente em formato drive-in, com grandes representantes da música cearense, no Cine Vozão Drive-in, montado no estacionamento do Shopping Iguatemi Fortaleza. O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais com canais de doação online, e as vendas e os valores dos ingressos, que devem ser limitados, serão anunciados em breve.

Marcos Lessa, Waldonys, Felipe Adjafre, Paulo Benevides e Nayra Costa já confirmaram presença no evento e subirão ao palco para cantar sucessos e arrecadar doações para os sindicatos e as entidades ligadas às classes artísticas. A ação tem como principal objetivo arrecadar recursos para os artistas da capital, que fazem parte de uma das categorias que mais sofreram com a pandemia de Covid-19, que impôs o fechamento de casas de shows e teatros e o cancelamento de apresentações em todo o país.

LEIA MAIS >> Playlist MT: músicas que marcaram o início do relacionamento de Márcia e Fernando Travessoni

Waldonys lança música em parceria com Bruna Ene; veja clipe

“Sabemos como está sendo difícil a retomada neste momento e, principalmente, para aqueles que vivem da cultura. A perspectiva é que essas pessoas só voltem a trabalhar de forma mais atuante no fim do ano, início do próximo. E aí, como irão fazer para se alimentar, para sobreviver? Estou falando sobre o básico mesmo. É um período delicado e precisamos de mobilização para ajudarmos uns aos outros”, pontua o ex-secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira.

Toda a renda obtida com a venda dos ingressos também será revertida para a Rede de Apoio aos Trabalhadores da Cultura e Sindicato dos Músicos do Ceará. O público poderá assistir ao show presencialmente, de dentro de seus veículos particulares, seguindo todas as recomendações vigentes das autoridades de saúde.

Conceito

A ideia de realizar o evento partiu de Alexandre, durante a live que apresentou um pocket show em homenagem ao Dia dos Pais, em parceria com o músico Felipe Adjafre. Ao abordar a importância da cultura e da arte durante o período de isolamento social e a situação dos artistas que dependem exclusivamente das suas apresentações para sobreviver, o ex-secretário de Turismo lançou a proposta de uma mobilização beneficente, usando a estrutura e o formato dos cinemas drive-in que têm invadido a cidade nos últimos dias.

Alexandre Pereira iniciou a articulação para a realização do evento firmando parceira com o empresário e amigo Robinson de Castro, presidente do Ceará Esporte Clube (CSC), para utilizar a estrutura do Cine Vozão Drive-In, montado para a transmissão dos jogos no estacionamento do Shopping Iguatemi. Na sequência, iniciou uma mobilização entre os cantores e músicos amigos, que prontamente aceitaram o convite para fazer parte do projeto.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE