Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Edisca apresenta sua décima geração de bailarinos no espetáculo Estrelário

7 mar 2019 | Notícias

Por Lucas Magno


O grupo Edisca, que promove a educação de crianças e jovens através da arte, apresenta sua nova geração de bailarinos em coreografia de Dora Andrade e Gilano Andrade, no espetáculo Estrelário, nos próximos dias 14, 15 e 16 de março.

Em Estrelário, os bailarinos sobem ao palco para dar vida a um espetáculo que fala sobre natureza e as tantas mágicas que habitam o mundo, além da mais extraordinária e encantadora que é justamente o ser humano.

Dora Andrade, fundadora e coreógrafa da Edisca, conta que já estão na décima geração de bailarinos e a montagem será para apresentá-los. “Para nós é uma honra apresentar as novas estrelas da Edisca esse balé que traz uma experiência sensitiva, estética e plástica. A nossa intenção é tornar visível nosso berçário de estrelas”, enfatiza.

Estrelário tem duração de 40 minutos, com sessões às 18h e às 20h, e classificação livre. O ingresso vale uma lata de leite e será disponibilizado para troca nos dias das apresentações, na portaria do Teatro EDISCA, a partir de 13h, apresentando documento de identidade. Cada pessoa poderá trocar até quatro ingressos no dia do evento.

Da nova geração

Fernando Bernardo (21) é da geração de novos bailarinos e encontrou na Edisca uma porta aberta para algo que ama: a dança. Há um ano e meio na instituição, ele está com grandes expectativas para seu primeiro espetáculo. “Estou muito ansioso. Conheci a Edisca em 2013 e nunca imaginei que hoje faria parte de tudo isso”.

A dança começou a fazer parte da vida de Fernando quando ele entrou em um curso de jazz na Universidade Federal do Ceará (UFC) e sua professora era ex-aluna da Edisca. Ela foi quem levou o jovem para conhecer o projeto. “Sempre achei inspiradora essa forma de se expressar e ver o mundo através da dança. Aqui tive o meu primeiro contato com o balé e hoje amo essa entidade”, diz o garoto que demorou a correr atrás do sonho, pois as academias eram longe de casa e muito caras. “Hoje eu faço faculdade de dança na Universidade Federal do Ceará e ainda quero ficar na Edisca por muitos anos, pois sei que ainda tenho muito a aprender aqui”, afirma.

Serviço:

ESTRELÁRIO

Local: Teatro da Edisca – Prof. Antônio Carlos Gomes da Costa

Endereço: Rua Desembargador Feliciano de Ataíde, 2309 – Água Fria

Data: 14, 15 e 16 de março de 2019

Horários: 18h e 20h

Duração: 40 minutos

Ingresso: Uma lata de leite em pó. Troca nos dias das apresentações, na portaria do Teatro Edisca, a partir de 13h

Classificação indicativa: Livre

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE