logo

Edisca arrecada artigos para bazar e brechó solidário no RioMar Fortaleza

Por Redação
Edisca arrecada artigos para bazar e brechó solidário no RioMar Fortaleza
A arrecadação de doações de roupas, calçados e acessórios para o Bazar & Brechó Solidário Edisca acontece até o dia 4 de dezembro. (Foto: Fernando Fraga)

Em meio aos desafios impostos pela pandemia da Covid-19 tem sido cada vez mais fundamental ações que visam a redução da pobreza e da desigualdade. Nesse sentido, a Edisca, que atua há 30 anos na área social por meio da educação e da arte, está em período de arrecadação de artigos para a realização do Bazar & Brechó Solidário Edisca a fim de captar recursos destinados à manutenção dos programas institucionais e pedagógicos da instituição. 

LEIA MAIS >> Anjos do Natal 2020 será online e tem meta de superar 5 mil cestas básicas

Anjos do Natal 2020: saiba quais serão as instituições beneficiadas 

“Ao se sensibilizar para ajudar a Edisca, você estará ao mesmo tempo colocando em prática os conceitos de reduzir, reusar, reciclar, tão relevantes para nosso planeta neste momento, além de permitir que possamos seguir na nossa trajetória de oferecer oportunidades para pessoas vulneráveis que vivem nas periferias de Fortaleza”, explica a coreógrafa e idealizadora da Edisca, Dora Andrade.

Doações

A entidade está recebendo roupas (adultas, infantis, masculinas, femininas), calçados e acessórios (bolsas, cintos, óculos, bijuterias); peças novas ou seminovas. As doações podem ser entregues na sede da Edisca, na rua Desembargador Feliciano de Ataúde, 2309, Água Fria, bem como nos colégios 7 de Setembro Centro, Aldeota e Cocó. 

Todo o material será selecionado e precificado, para fazer parte do Bazar & Brechó Solidário Edisca que será realizado entre os dias 8 a 13 de dezembro, das 13 horas às 22 horas, no shopping RioMar Fortaleza, piso térreo.

Serviço

Arrecadação de doações de roupas, calçados, acessórios para o Bazar & Brechó Solidário Edisca

  • Doações até 4 de dezembro
  • Locais de Arrecadação: Sede da Edisca, rua Des. Feliciano de Ataíde, 2309, Água Fria e nos colégios 7 de Setembro Centro, Aldeota e Cocó
  • Os interessados em participar e doar podem tirar dúvidas pelos fones (85) 3278.1515 ou (85) 9 9102.4652. 

Veja também