Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Edisca oferece 125 vagas para crianças e jovens de Fortaleza; seleção acontece nesta sexta (23)

20 ago 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A Edisca (Escola de Desenvolvimento e Integração Social para a Criança e Adolescente) está com processo seletivo aberto para meninas e meninos de oito a 17 anos que desejem integrar o corpo de alunos da escola. A seleção acontece nesta sexta (23), às 8h e às 14h, na sede da Edisca, no bairro Água Fria.

 Ao todo, são ofertadas 125 vagas para ingresso ainda em 2019 para formação educacional na escola, sendo 75 para o período da manhã e 50 para a tarde. 

Crianças e adolescentes que desejem participar do processo devem seguir alguns requisitos: estar inscrito no Cadastro Único; estar matriculado em alguma escola da Capital ou ter concluído o ensino médio; ter comprovação de baixa renda (renda familiar per capita de até meio salário mínimo); e ser morador de alguma das comunidades atendidas pelo projeto (Conjunto Palmeiras, Jangurussu, Barroso, Grande Bom Jardim – Canindezinho, Siqueira, Granja Lisboa, Bom Jardim, Bom Sucesso -, Praia do Futuro, Cais do Porto, Vicente Pinzón, Dendê, Conjunto Alvorada, Sapiranga, Jardim das Oliveiras e Edson Queiroz).

No dia da seleção, o responsável pelo candidato deve apresentar documento de identidade ou cópia da certidão de nascimento do futuro aluno, que deve vestir roupas que permitam a livre movimentação durante a audição.

Os testes serão divididos em três níveis de dificuldade, de acordo com a idade de cada aluno. Serão avaliados o ritmo, a coordenação motora, a flexibilidade, a lateralidade e a desenvoltura corporal.

Serviço
Seleção 2019 para novas turmas Edisca
Quando:
23 de agosto, às 8h e às 14h
Onde: Sede da Edisca (Rua Desembargador Feliciano de Ataíde, 2309 – Água Fria)
Mais informações: (85) 3278.1515 / 98869.1180
Gratuito

Foto: divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE