Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Edmilson Filho apresenta seu show em Fortaleza nos dias 27, 28 e 29 de de julho

23 jul 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

O cearense Edmilson Filho desembarca em Fortaleza para apresentar nos próximos dias 27, 28 e 29 de julho a peça “Cunversaéessa“. A apresentação acontecerá no Theatro Via Sul, às 20h.

Com direção de Halder Gomes, Edmilson nos faz viajar pelo universo das relações entre pais e filhos, traçando paralelos com a modernidade e a nossa própria cultura popular.

Em 70 minutos de apresentação, o ator promete explorar ao máximo sua expressividade corporal, seja através da dança, como instrumento de ligação entre as cenas, seja através da interpretação dada por ele aos seus personagens, fazendo assim o público presente se identificar.

Cine Holliúdy virou série

Vale lembrar que Edmilson também está envolvido em uma série da Globo inspirada no filme Cine Holliúdy, lançado no cinema em 2012.

Participaram das gravações atores como Letícia Colin, Haroldo Guimarães, Matheus Nachtergaele, Heloísa Perissé, entre outros. Parte das cenas foram gravadas nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e em São Paulo. Os atores também gravarão parte da obra em Quixadá, no interior do Ceará.

Ainda não há previsão de estreia da série na emissora.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE