Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Eduardo Lages, maestro do Rei Roberto Carlos, e Marina Elali apresentam o show “Sucessos do Rei” em Fortaleza

18 jan 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Com 40 anos de estrada ao lado do Rei Roberto Carlos, o maestro Eduardo Lages apresenta “Sucessos do Rei”, uma homenagem especial ao cantor. Para a interpretação das canções, o maestro une-se à voz única da cantora Marina Elali.  Os shows que, acontecem em Fortaleza, Recife e Natal terão, no repertório, músicas consagradas de Roberto Carlos.

Os fãs poderão se emocionar com “Olha”, “Amor Perfeito”, “Como Vai Você”, “É Preciso Saber Viver”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você” e outras canções que marcam a carreira do rei Roberto Carlos neste show inesquecível. 

“Interpretar os sucessos de Roberto Carlos ao vivo, acompanhada pelo grande maestro do Rei, será mágico para mim e para o público”, disse a cantora Marina Elali. Ao montar o espetáculo, Lages sabia que a voz que daria vida as canções deveria ser especial. “Quando imaginei um show com uma cantora para dividir o palco cantando as músicas do Roberto Carlos, lembrei da interpretação de Marina Elali, e assim nasceu este show”, comentou ele.

Em Fortaleza, o show acontece no dia 24 de janeiro, no Teatro RioMar Fortaleza, às 20h. Os ingressos custam a partir de R$ 40 (plateia alta – meia entrada).

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE