Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Élcio Batista e Totonho Laprovitera entre as atrações da Bienal no fim de semana

17 ago 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O sociólogo e secretário-chefe da Casa Civil do Ceará, Élcio Batista, e o artista plástico Totonho Laprovitera se destacam na programação da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará, neste fim de semana, em lançamento de livro e mesa-redonda.

Neste sábado (17), 19h, Élcio apresenta e participa de um debate com o jornalista Mário Magalhães, durante o lançamento da obra “Sobre lutas e lágrimas: uma biografia de 2018, o ano em que o brasil flertou com o apocalipse”. O encontro, que também tem a participação do deputado federal Glauber Braga, acontece na Sala Paulo Freire, Mezanino 2 do Centro de Eventos.

Totonho Laprovitera

Já Totonho Laprovitera irá integrar, domingo (18), às 17h15, a mesa-redonda “Cidades, Poesias e Prosas”, dentro da programação do V Colóquio Literatura & Psicanálise. Seu tema será “A cidade como extensão do corpo”. A mesa será composta também pela escritora Socorro Acioli, que discutirá o tema “Inventário de segredos”. Quem media o bate-papo é Leônia Teixeira, na Sala O Sal da Terra, Mezanino 2.

>> Confira a programação completa da Bienal do Livro do Ceará

Fotos: Arquivo

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE