Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Élcio Batista entre as atrações da Ceará Fashion Trade

7 maio 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Secretário chefe da Casa Civil do Estado do Ceará, Élcio Batista é uma das presenças confirmadas na 4ª edição da feira de moda setorial Ceará Fashion Trade, que acontece entre os dias 14 e 16 de maio, no Centro de Eventos do Ceará. Na ocasião, Élcio participará do painel “Como driblar os desafios e inovar nos setores têxtil e de confecção”, no primeiro dia de evento, a partir das 15h30.

Junto a ele, irão contribuir para o debate o assessor da diretoria do SENAI CETIQT, Marcelo Ramos; o superintendente de Políticas Industriais e Econômicas da Abit, Renato Jardim; o diretor regional do Senai Ceará, Paulo André Holanda; e o diretor Industrial da Guararapes, Jairo Amorim. A conversa será mediada por Rafael Cabral, presidente do Sinditêxtil, e Lélio Matias, presidente do Sindroupas.

Imagens da edição 2018 da Ceará Fashion Trade

Segundo informações divulgadas pela organização do evento, o painel se propõe a debater o futuro do setor, levantando questionamentos como “Como o modelo industrial sobreviverá?”, “O que está mudando no perfil de consumo?” e “Quais as alternativas para sua empresa continuar competitiva no mercado?”.

>>> Saiba mais sobre a Ceará Fashion Trade e confira toda a programação do evento

Foto: Arquivo

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE