Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Em Brasília, Distrito 4490 recebe prêmio de segunda maior comitiva no Instituto Rotary Brasil

11 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Representantes do Distrito 4490 do Rotary viajaram neste final de semana para participar do 42º Instituto Rotary do Brasil, em Brasília. Durante o evento, o distrito governado por Maria Vital recebeu uma homenagem com o prêmio de segunda maior comitiva. 

O 42º Instituto Rotary do Brasil aconteceu entre os dias 5 e 9 de setembro de 2019, no complexo hoteleiro Royal Tulip, em Brasília. O público alvo é composto de Governadores, lideranças rotárias de todos do Brasil e representantes da alta cúpula do Rotary International. A programação conta com treinamentos, conferências e uma grande celebração.

Sobre o Rotary

Fundado em 1905, nos EUA, o Rotary é uma organização internacional sem fins lucrativos composta por homens e mulheres de negócios que atuam em diferentes profissões e são reconhecidos como líderes comunitários. Os rotarianos são conhecidos por prestar serviços humanitários, fomentar um elevado padrão ético em suas respectivas profissões e incentivar a paz e a boa vontade no mundo.

A grande meta atual do Rotary é erradicar a pólio no mundo. Além disso, são missões do Rotary: a erradicação do analfabetismo, a promoção do intercâmbio de jovens, a entrega de agua potável às comunidades, etc.

No Brasil, existem mais de dois mil clubes de Rotary, com mais de 50 mil rotarianos e 38 distritos regionais. O distrito 4490, governado agora por Maria Vital, engloba integrantes do Ceará, Maranhão e Piauí. Ao todo, há 76 clubes de Rotary, com 1744 rotarianos.

>> VEJA TAMBÉM: Maria Vital inicia visitas aos clubes do distrito regional do Rotary

Fotos: Reprodução/Instagram

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE