Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Em coletiva sobre HUB, Air France-KLM e Gol anunciam que taxa de ocupação de voos é maior que em SP e Rio

7 mar 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Hoje mais cedo, em coletiva de imprensa no Hotel Gran Marquise, o diretor-geral do Grupo Air France-KLM para a América do Sul, Jean-Marc Pouchol, e o vice-presidente de Vendas & Marketing da Gol, Eduardo Bernardes, anunciaram novidades sobre os primeiros voos do Hub Air France-KLM e Gol. Jean-Marc garantiu que a taxa de ocupação dos voos da Air France-KLM em Fortaleza está maior que em São Paulo e no Rio. Na data, pelo menos três aeronaves vindas da Europa devem pousar em solo fortalezense, em um ato simbólico. Empresários, autoridades nacionais e internacionais terão a sorte de embarcar nos voos inaugurais. Amsterdã e Paris são destinos disputados!

Acompanhamos a coletiva de perto

Jean-Marc também adiantou que haverá uma divulgação intensiva sobre o Hub nos próximos meses, a fim de “fomentar todo o potencial do Ceará”. Ele ainda citou a importância da conquista do Aeroporto Pinto Martins pela companhia alemã Fraport. “Graças ao investimento da Fraport no Aeroporto, estamos bem confiantes do potencial de que vamos oferecer uma ferramenta de conexão muito boa“, disse.

Eduardo Bernardes

No Brasil, a Gol será responsável pela conexão dos voos internacionais ao restante do País. Segundo Eduardo Bernardes, a companhia aérea garantirá no máximo 50 minutos de espera entre um voo doméstico e um voo internacional, ou vice-e-versa. “O objetivo principal é fazer com que a experiência do cliente, em termos de tempo de voo, seja imbatível“, declarou na coletiva. De acordo com dados apresentados por ele, a taxa de pontualidade da Gol é de 94% e, no Nordeste, essa porcentagem é ainda maior, devido ao clima favorável da região. Após a conquista do Hub, a Gol, em negociações com a Air France, já aumentou a demanda de voos diários de 18 para 25, para 11 destinos. 

SAIBA MAIS

-> Fortaleza se torna sede do HUB da Air France que ligará Brasil e Europa

-> Em SP | Camilo Santana e Roberto Cláudio participam de lançamento do HUB da Air France

-> Lançamento do HUB da Air France-KLM e Gol transforma Fortaleza em ponto estratégico

-> Air France promove encontro com agências de viagens no Gran Marquise

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE