Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Em evento no Gran Marquise, Beto Studart se mostra otimista com o mercado financeiro brasileiro

6 fev 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

À frente do Sistema Fiec, o empresário Beto Studart foi convidado a realizar a abertura de evento promovido pela empresa V8 Capital, nesta quarta (6), no Hotel Gran Marquise. Na pauta do encontro, que reuniu um grupo de empresários e players do mercado financeiro, os convidados fizeram uma análise do cenário econômico e as perspectivas de investimentos para 2019.

Em seu discurso de abertura, Beto Studart destacou a fortalecimento da V8 Capital em atuar em um Brasil de um novo tempo, em que há a confiança da implementação das reformas que precisam ser feitas e de alcançarmos o estágio de desenvolvimento que a sociedade anseia.

A V8 Capital é uma empresa gestora de recursos com sede em São Paulo e Fortaleza. Entre seus sócios, está Filipe Albuquerque, que trabalhou com Beto Studart por quase 15 anos no mercado financeiro.

Após a fala de Beto Studart, a plateia recebeu um grupo de palestrantes para discutir sobre o tema do evento. Foram eles: Pedro Jobim, sócio fundador e economista chefe da Legacy Capital; Gustavo Pessoa, sócio fundador e gestor de renda fiz da Legacy Capital; e Alexandre Rezende, sócio fundador da Oceana Investimentos.

Foto: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE