Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Em fevereiro, Bal Harbour recebe festival que reúne celebridades da gastronomia mundial

24 jan 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Quem curte Bal Harbour em pleno fevereiro, tem uma opção saborosa de programação gastronômica para se deliciar. Isso porque, pela segundo ano consecutivo, a região recebe o South Beach Wine & Food Festival, um dos eventos mais badalados do sul da Flórida, com a participação especial de chefs renomados e produtores de vinhos disputados em quatro eventos em restaurantes distintos.

Com deslumbrante vista para o mar, o prestigiado Sea View Hotel é palco de um requintado jantar bem no mood israelense, em 22 de fevereiro, a partir das 19h. O momento é chamado de Jantar de Shabat, em respeito à tradição do país do Oriente Médio que institui o dia do descanso semanal israelense, o qual se estende do fim de tarde de sexta-feira até o pôr-do-sol de sábado.

Área externa do Sea View Hotel

A refeição é assinada pelos chefs Adeena Sussman, Zak Stern, Amon Sion, Yos Schawartz e Einat Admony. À base de carnes kosher, permitidas pela lei judaica, o jantar promete apresentar receitas clássicas com toques modernos.

Inaugurada há pouco menos de um ano no Bal Harbour Shops, a elegante boutique de propriedade familiar Vasalissa Chocolatier hospeda, dia 23 de fevereiro, às 14h, uma sessão luxuosa de harmonização de vinhos e chocolate. Será possível uma mistura mais deliciosa? A aula será liderada por um expert na área e promete conquistar o público pelo paladar.

Uma amostra das deliciosas joaninhas de chocolate da Vasalissa Chocolatier

No mesmo dia, a partir das 19h, o restaurante The Ritz-Carlton Bal Harbour oferece um jantar com menu de pratos tipicamente italianos. Quem coloca a mão na massa para preparar as receitas são os chefs Matthew Accarrino (eleito melhor chef revelação de 2014), Evan Funke (um dos indicados à aclamada premiação americana James Beard Award, tida como o Oscar da culinária) e Ryan Hardy (considerado um dos mais renomados de NY).

The Ritz-Carlton Bal Harbour, o elegante destino costeiro

Semifinalista do James Beard Award em 2018, o chef Bradley Kilgore, juntamente com o chef executivo Dan Perretta, do restô The Aviary, promovem uma refrescante experiência gastronômica com ingredientes globais no The St. Regis Bal Harbour Resort, em frente ao mar, dia 23 de fevereiro, às 19h.

Puro luxo, o The St. Regis Bal Harbour Resort. Fotos: Divulgação

Ficou interessado? Para saber mais informações sobre o festival e como adquirir ingressos, acesse o link https://sobewff.org/event-type/bal-harbour-village/.

Foto principal: Seth Browarnik/WorldRedEye.com

 

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE