Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Em Nova York, Marina Ruy Barbosa assiste desfile da Semana de Moda e lança nova linha da maquiagem

10 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Marina Ruy Barbosa viajou para os Estados Unidos para participar da Semana de Moda de Nova York. A atriz foi convidada para assistir o desfile de Tommy Hilfiger, que apresentou a nova coleção da marca em conjunto com a atriz Zendaya.

Além disso, Marina também participou do lançamento da nova capa da Vogue Brasil, que ela estampa, que aconteceu em Nova York em parceria com a Eudora, que lançou sua nova coleção de maquiagem.

A atriz assistiu ao desfile de marca internacional, que aconteceu no domingo (08), no Teatro Apollo, ao lado de grandes famosas de Hollywood. Marina estava na primeira fileira junto com a influencer Sofia Sanchez e as irmãs Bella e Gigi Hadid, duas das principais modelos internacionais da atualidade.

Vogue Brasil e Eudora

Marina estrela a capa da nova edição da Vogue Brasil, que agora vem com uma novidade, uma versão digital com capa-vídeo. O lançamento aconteceu em Nova York, nesta segunda-feira (09), aproveitando o embalo da Semana de Moda.

A festa também contou com o lançamento do novo kit de maquiagem da coleção Glam, da Eudora, marca que a atriz é garota-propaganda e que a levou para a cidade americana.

A atriz compareceu a festa com uma belíssimo vestido de veludo em tom avermelhado e uma bolsa azul poderosa. Marina também aproveitou para usar em primeira mão os novos produtos da coleção Glam, com o vibrante batom vermelho essencial.

Fotos: Reprodução/Instagram

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE