Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Em palestra no Gran Marquise, Edson Queiroz Neto diz que é preciso fomentar o empreendedorismo

11 jul 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

A convite do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças, o diretor do Grupo Edson Queiroz, Edson Queiroz Neto ministrou instigante palestra sobre empreendedorismo no Hotel Gran Marquise, terça (10). De acordo com o executivo, o crescimento econômico do País depende da inciativa das instituições em fomentar o empreendedorismo e apoiar pessoas e ideias inovadoras. O apoio do governo, segundo Edson, é fundamental nesse processo.

Em sua fala, Edson Queiroz Neto fez questão de ressaltar também o importante papel da educação para o crescimento sustentável. Para o gestor, só é possível transformar a nossa realidade por meio da educação. Sem instrução, o brasileiro distorce as circunstâncias ao seu redor.

O empresário também destacou que os atrasos e estresses causados pela burocracia são um empecilho para que as empresas cresçam e o País se desenvolva. Para evitar que os cearenses “fujam” para o exterior, ele aponta que é necessário que ocorra uma mudança no ambiente para o empreendedorismo nacional, pois há bastante potencial dentro de casa.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE