Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Em passagem pelo Brasil, Gisele Bündchen lança Colcci Jeans e novo livro

3 abr 2024 | Notícias

Por Marília Serpa

Gisele Bündchen aproveitou a passagem pelo Rio de Janeiro para cumprir agenda de compromissos
Em passagem pelo Brasil, Gisele Bündchen lança nova coleção da Colcci e livro
Silvia Braz, Taís Araújo, Gisele Bündchen e Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

Após desembarcar no Rio de Janeiro nesta terça-feira (2), Gisele Bündchen cumpre agenda de compromissos, que inclui o lançamento da marca Colcci Jeans, do grupo AMC Têxtil, e o lançamento do seu novo livro, “Nutrir: receitas simples para corpo e alma”. Ambos os eventos aconteceram no Copacabana Palace.

LEIA MAIS >> Gisele Bündchen confirma romance com Joaquim Valente; relembre ex-namorados da modelo

No evento da Colcci, na noite desta terça-feira (2), a modelo esbanjou simpatia no palco, com um look all jeans, ao lado de Daniel Mafra. “É realmente uma honra poder estar aqui. Ver todas vocês que fazem parte da Colcci ser um grande sucesso (…) O jeans para mim é uma coisa especial, porque eu sou garota jeans; eu amo jeans, eu vivo no jeans. Sem vocês, tudo isso não acontece”, pontuou Gisele, com entusiasmo, durante o evento.

O evento contou com a presença de Jade Magalhães, Schynaider Moura, Isa Temoteo, Jordanna Maia, Maitê Faitarone, Celina Locks, Reis Rodrigues, Cris Paladino, Felipe Tito, Silvia Braz e Theodoro. Na ocasião, a Colcci anunciou João Foltran como diretor criativo da linha masculina da marca e da mais nova Colcci Jeans, ao lado de Adriana Zucco.

Livro de Gisele Bündchen

Nesta quarta-feira (3), Gisele lançou o “Nutrir: receitas simples para corpo e alma”, segundo livro da modelo. O evento rendeu um debate, também no hotel Copacabana Palace, com Silvia BrazAngélica e Taís Araújo sobre bem-estar e vida saudável, temas que são abordados no exemplar. O momento também contou com a presença de outras 60 pessoas, as quais foram convidadas para especialmente participar da ocasião.

As três convidadas para o debate dividiram suas impressões, costumes e dicas do dia-a-dia, como mães e profissionais. “Como mãe, sei do desafio que pode ser preparar comidas nutritivas para as crianças e já dividia receitas com outras mães. As mães, muitas vezes, se sentem sobrecarregadas com tantas demandas, então eu quis compartilhar com a intenção de ajudar”, complementa Gisele.

O evento contou com convidadas ilustres como Cris Vianna, Flávia Alessandra e Daniella Sarahyba.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE