Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Em SP | Camilo Santana e Roberto Cláudio participam de lançamento do HUB da Air France

6 out 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

O Ceará deu mais um passo para hospedar o HUB da Air France-KLM-Gol em Fortaleza, uma conquista mais que bem-vinda para o turismo local. No começo dessa semana, dia 4, o governador Camilo Santana e o prefeito Roberto Cláudio viajaram a São Paulo para participar de solenidade de lançamento oficial que ocorreu na casa do cônsul francês, Brieuc Pont.

Estiveram ainda presentes a primeira-dama do Estado, Onélia Santana, a vice-governadora Izolda Cela, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará Zezinho Albuquerque, o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, o diretor geral para América do Sul da Air France-KLM Jean-Marc Pouchol, entre outras autoridades.

Em maio de 2018, começam a circular as rotas de voos diretos do Aeroporto Pinto Martins para Paris e Amsterdã.  Estarão disponíveis dois voos da Air France e três da KLM por semana, com o apoio da Gol nos voos nacional. O principal objetivo do Governo com a implantação do HUB (centro de conexões aéreas) é fomentar o turismo cearense atraindo empresas para o Estado e gerando empregos.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE