Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Emilia Buarque, do Lide Ceará, participa de Fórum Empresarial em Campos do Jordão, e conta novidades

8 abr 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Emília Buarque, presidente do LIDE Ceará, participou do Fórum Empresarial do LIDE em Campos do Jordão, que aconteceu entre os dias 4 e 7 de abril. Considerado o maior evento empresarial do país, o encontro teve como tema “O Novo Brasil”, e foi a oportunidade perfeita para trocar ideias com nomes de peso, como o ministro da Economia, Paulo Guedes, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, além do presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

Em conversa com Davi Alcolumbre, Emilia disse que o politico demonstrou-se aberto ao diálogo em relação à Reforma da Previdência. “No evento, ele destacou a importância do presidente Bolsonaro assumir a liderança deste processo na reforma da previdência, como o fez na última semana ao convidar representantes de vários partidos para estabelecer diálogo”, ressaltou.

Emilia Buarque e Davi Alcolumbre

Durante o evento, Emilia ainda teve a oportunidade de falar com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e adiantou que o mesmo estará em breve em Fortaleza, em um momento com o Lide Ceará.

Estiveram presentes também no evento, os governadores João Doria, Romeu Zema, Eduardo Leite, Ratinho Júnior, Ibaneis Rocha, Ronaldo Caiado, e os maiores empresários do país.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE