Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

ENQUETE: Foliões elegem os shows mais marcantes do Fortal

27 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A experiência de estar no Fortal é marcante, afinal o evento transmite uma energia pulsante. Pensando nisso, a equipe MT Galeria convidou os foliões a compartilharem os shows mais inesquecíveis de suas vidas.

Confira:

Bloco Kanguru

Ricardo Chaves, atração principal do Bloco Kanguru. Foto: Reprodução

Fã de longa data do Fortal, a cearense Alix Pinho revelou que a apresentação mais marcante para ela foi do Bloco Kanguru, na época em que o evento ocorria na Avenida Beira-Mar. O trio, comandado pelo cantor Ricardo Chaves, arrastou multidões no início dos anos 2000. “Eu reunia todos os amigos e amava”, comenta Alix.

Alix Pinho

“Essa é a sensação que o Fortal me transmite: comunhão de todo mundo e os amigos se divertindo com muita alegria”, complementa.

Veveta

Ivete Sangalo agita o Bloco Village neste sábado (27) e domingo (28), no Fortal 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Para o influencer Max Petterson, a cantora Ivete Sangalo é, com certeza, a atração mais contagiante do evento. “Tem competição para Ivete não”, diz.

Diego Pontes e Max Petterson

O cratense, que ficou conhecido na internet pelas suas aventuras em Paris, participa do Fortal pelo segundo ano. “A sensação que eu tenho no evento é de leveza, de festa e de alegria. É incrível ver todo mundo feliz, compartilhando da mesma emoção. Se eu pudesse, viria todo ano”.

Bell Marques

Bloco Siriguella, de Bell Marques, anima todos os dias de Fortal 2019

Participante assídua do Fortal, Célia Magalhães pode dizer que entende praticamente tudo da festa. Segundo ela, apenas Bell Marques é quem mais faz seu coração vibrar de felicidade. “A pessoa que eu mais amo no Fortal é o Bell Marques. Ele é a cara do evento, a energia dele é demais. Só quem está aqui, sente!”, descreve.

Célia Magalhães na companhia de Marcella Camurça

Gustavo Mioto

Gustavo Mioto. Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo estreou neste ano no Fortal 2019, no Bloco Eh Loco. Sua apresentação marcou a cearense Maria Victória Fontes. “Amo as músicas dele, ele é muito bom e fiquei feliz de poder escutar o som dele”, aponta.

Maria Victória Fontes

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE