Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Escola Superior da Magistratura do Ceará anuncia atrações do projeto Esmec Artes 2018

7 nov 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

A partir do dia 09 de novembro, a Escola de Magistratura do Ceará realiza o projeto Esmec Artes 2018, com uma série de eventos artísticos e culturais, abertos para toda a comunidade jurídica e população em geral. Dentro da programação variada, destaque para exposições fotográficas, palestras sobre literatura e cinema, exibição de filme, peça teatral e apresentação musical.

Uma das mostras que ganha o pátio interno da Esmec até o dia 19 de dezembro, durante o evento, é a “Na Linha de Frente”, um compilado de registros de guerra de renomados fotojornalistas brasileiros, cedido por Silvio Frota e seu acervo do Museu da Fotografia de Fortaleza. São fotos do front de batalha (como a Primavera Árabe, guerra civil da Líbia etc.) e cenas de vítimas de conflitos internacionais (como o drama dos refugiados).

Manassés de Sousa será uma das atrações. Foto: Divulgação

Nomes como o do jurista José Calvo González e da professora Maria Pina Fersini lideram as concorridas palestras, enquanto a exibição do filme “O Caldeirão de Santa Cruz do Deserto”, de Rosemberg Cariry, a apresentação da peça infantil “João Botão” e o show do violinista Manassés de Sousa complementam a programação cultural do projeto. Clicando AQUI você pode encontrar mais detalhes.

LEIA TAMBÉM: Museu da Fotografia de Fortaleza realiza expo ao ar livre na programação do Festival Elos 2018

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE