Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

“Esperamos mais de 500 mil pessoas no Fortal 2019”, revela Colombo Cialdini, um dos diretores da festa

19 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Imprensa especializada e convidados tiveram a oportunidade de conferir de perto os preparativos do Fortal 2019, na tarde desta quinta-feira (18), em encontro comandado por ninguém menos que Colombo Cialdini, um dos diretores do festival. A Cidade Fortal, localizada próxima a Praia do Futuro, surpreende pela magnitude: são 25 hectares temáticos, preparados para receber cerca de 500 mil pessoas em 4 dias de festa.

De acordo com o fundador, 10 mil vagas para veículos estarão disponíveis no estacionamento do evento. Quatro ambulatórios foram montados no local para dar assistência aos foliões e garantir a segurança de quem estiver curtindo. Vale destacar que o plano de segurança do Fortal foi fechado com uma grande empresa, que já prestou serviços em festivais como Rock in Rio e Lollapalooza.

>> VEJA TAMBÉM: A ordem dos blocos no corredor da folia AQUI

Para quem for utilizar transporte público, estará disponível uma linha de ônibus exclusiva: a linha Cidade Fortal se inicia no dia 25 e vai até a manhã do dia 29, saindo do Terminal Papicu.

Novidade VIP

Colombo fez questão de comentar sobre o Camarote Mucuripe, que, pela primeira vez, oferecerá serviço de open bar, com estrutura premium e shows exclusivos de artistas nacionais. Na grade, atrações de diversos estilos musicais, começando pelo nome do sertanejo Gusttavo Lima e do forrozeiro de destaque Wallas Arrais na quinta-feira (25), quando também se apresentam a dupla Pedro & e Kauan e o DJ Rodmac.

Fotos: Eri Nunes

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE