Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Estilinho Iguatemi chega a 4ª edição em parceria com 16 marcas de moda infantil

27 mar 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Marque no calendário. Dias 6, 7, 13 e 14, o Shopping Iguatemi Fortaleza realiza a 4ª edição do Estilinho Iguatemi, evento inteiramente voltado para o segmento de moda infantil na capital cearense.

Em um palco montado na praça de convivência da expansão, centenas de crianças entre 6 meses e 14 anos irão desfilar looks de 16 marcas infantis na passarela mais divertida da cidade. São elas: Milon, Take a Nap, Puket, Bibi, Laliló, Abacaxi Club, Tyrol, Doc Doc, Giolly, Bebêtenkitê, Lilica, Tip Top, Coisas Di Maria, Kipling, 1 + 1 e Skyler Jr.

Nos bastidores dos desfiles, os modelos mirins vão ter à disposição um espaço para brincadeiras montado pelo Parque Babolim e o Clube das Estrelinhas.

“O Estilinho Iguatemi chega à sua quarta edição consolidado como um evento que estimula a relação entre nossos clientes e algumas de suas marcas favoritas. O interesse do público pelo evento e o interesse das lojas em apresentar seus figurinos nos desfiles mostram que estamos adotando a estratégia certa”, destaca Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza. Segundo ele, a expectativa desta edição é ampliar a divulgação do evento e seguir atuando como ponte de vendas.

Mercado de sucesso

De acordo com a Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Confecção, o setor de moda infantil cresce, em média, 6% ao ano. Em 2019, a Iemi Inteligência de Mercado, consultoria especializada em moda, prospecta um crescimento de 3,3% em volume de vendas e 7,5% em valor de vendas.

SERVIÇO
4º Estilinho Iguatemi
Dias 6 e 7, 13 e 14 – A partir das 14h
Praça de convivência da expansão do Shopping Iguatemi
Evento para convidados

Foto: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE